sábado, 19 de junho de 2010

Para quem não me conhece, vou fazer uma pequena apresentação: sou gaúcha, mãe de duas lindas filhas, a Gabriella e a Maria Eduarda. Em 1996 descobri uma das minhas paixões, a pintura decorativa em madeira (Folk Art). Meu atelier foi o terceiro a ser montado em Porto Alegre, com o passar dos anos fui aprimorando-me, além da pintura em madeira comecei a fazer bonecas estilo country, pinturas especiais e pinturas em tecido. Em 2002, buscando novos mercados e experiências fui morar em Curitiba. Foi um início difícil na capital paranaense, pois foram muitas mudanças bruscas, deixei familiares, amigos e um atelier montado a 6 anos. Dei aula em várias lojas, montei um lindo e aconchegante atelier no bairro Ahú e no ano de 2007, por minha mãe estar muito doente, voltei a morar no RS, porém nunca deixei de dar aula em Curitiba. Hoje dou aula na loja Costurando Ideias e estou montando um atelier na cidade de Canela (este, vocês, logo logo terão notícias). Também participo de feiras nacionais e tenho o Clube da Boneca.

3 comentários:

  1. Oi Carla
    Ai que legal que voce abriu um blog, sou de SBC e fiz aula com vc em Curitiba.
    Ficarei olhando as novidades.
    Beijos, Andréa

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
    www.elo7.com.br/coresepanos .

    Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
    Obrigada.

    Att.

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER SOBRE APOSTILAS DE BONECAS COM ESTRUTURA DE MADEIRA, POIS MORO LONGE E NÃO TENHO OPORTUNIDADE DE FAZER OS CURSOS...DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO..
    marcia.maria.barbosa@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir